Pesquisar

Pagamentos, Recebimentos em Atraso e Compromissos Plurianuais

Documentação necessária à elaboração das Declarações de Pagamentos em Atraso, Recebimentos em Atraso e Compromissos Plurianuais ao abrigo da Lei n.º 8/2012, de 21 de fevereiro 22-11-2016 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Pagamentos, Recebimentos em Atraso e Compromissos Plurianuais

Os mapas relativos às declarações da Lei n.º 8/2012, de 21 de fevereiro, são necessários à elaboração das respetivas declarações, obrigatórias e remetidas à Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública (SRF).

 

Os mapas deverão ser preenchidos pelos serviços, direções regionais, escolas básicas e secundárias e entidades públicas reclassificadas que posteriormente serão verificados e validados pela Divisão de Controlo e Reporte (DCR) e enviadas à  SRF.

 

De acordo com o disposto na legislação em vigor, as declarações deverão ser enviadas ao membro responsável pela área das finanças e publicitadas no sítio da Internet da entidade, até ao dia 31 de janeiro de cada ano.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.