Pesquisar

Definição de Responsabilidades e Funções Financeiras

Nota Informativa n.º 1/GUG/2018 – Define as responsabilidades e funções cometidas aos Serviços, Direções Regionais, Escolas Básicas e Secundárias, Serviços e Fundos Autónomos e Entidades Públicas Reclassificadas e ao Gabinete da Unidade de Gestão e Planeamento da SRE. 30-01-2018 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Definição de Responsabilidades e Funções Financeiras No âmbito da execução orçamental do ano económico de 2018 e tendo em vista a melhoria de procedimentos e o cumprimento dos prazos relativos aos reportes mensais, o Gabinete da Unidade de Gestão e Planeamento da Secretaria de Educação, através da nota informativa 1/GUG/2017, salienta alguns aspetos a ter em conta, no âmbito da definição de responsabilidades e funções, pelos Serviços, Direções Regionais, Escolas Básicas e Secundárias, Serviços e Fundos Autónomos e Entidades Públicas Reclassificadas, bem como ao Gabinete da Unidade de Gestão e Planeamento da SRE.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.