Pesquisar

Sete sentidos na sala Snoezelen e cinco décadas de equidade

24.ª edição do Educatio, dedicada ao Serviço Técnico de Educação Especial 17-07-2018 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Sete sentidos na sala Snoezelen e cinco décadas de equidade

O Serviço Técnico de Educação Especial (STEE) – Quinta do Leme, da Direção Regional de Educação, tem vindo a comemorar meio século de labor, pelo que a 24.º edição do Educatio é-lhe dedicada.

 

Com inúmeros exemplos e numa linguagem técnica simplificada, as valências da nova sala Snoezelen do STEE são apresentadas e explicadas numa entrevista a especialistas, no contexto da presença do formador Francisco Alvernaz.

 

Está ainda disponível uma reportagem sobre a tertúlia ‘Percursos com Equidade num Universo de Limites’, na qual Marco Gomes, Francisco Santos, Paulo Sousa e Emanuel Gonçalves falaram do passado, do presente e do futuro da Educação Especial, sob moderação de Ricardo Oliveira.  Para os leitores mais interessados na temática, incluiu-se a versão completa do evento em vídeo.

 

Estão publicadas 73 peças em http://medium.com/educatio-madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.