Pesquisar

Ideia Visual e Terra à Vista!

25.ª edição de Educatio, repositório de duas exposições do espaço EntreArte 04-09-2018 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Ideia Visual e Terra à Vista!

Na publicação Educatio, é possível revisitar as exposições que vêm ocupando o espaço EntreArte, situado na entrada da Secretaria Regional de Educação, da Região Autónoma da Madeira (RAM). Este número é especialmente dedicado a duas mostras com trabalhos de estudantes da RAM.

 

Os 600 anos da Descoberta das ilhas do Porto Santo e da Madeira foram a temática do Concurso de Expressão Plástica 'À Descoberta da Nossa Ilha' realizado na Semana Regional das Artes de 2018 e enquadrado na 19.ª Exposição Regional de Expressão Plástica.


Por sua vez, a exposição ‘Ideia Visual’ apresenta os trabalhos de ilustração e fotografia dos alunos das 15 escolas secundárias participantes no Concurso #GrandeIdeia, publicados durante o ano letivo de 2017/2018 no Ponto e Vírgula, suplemento mensal de e para estudantes.

 

Estão disponíveis para leitura 75 artigos em https://medium.com/educatio-madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.