Pesquisar

Bolsa Local

Bolsa Local

A Bolsa Local atribuída pelo Governo Regional da Madeira destina-se aos estudantes que frequentem o ensino superior em estabelecimentos da Região e que preencham, cumulativamente, os seguintes requisitos:

 

a) Façam prova de que frequentaram a totalidade de um curso de ensino secundário num estabelecimento de ensino da Região Autónoma da Madeira;

 

b) Usufruam de bolsa de estudos da Direção-geral do Ensino Superior;

 

c) Comprovem que a capitação mensal calculada no âmbito da candidatura à bolsa referida na alínea anterior não é superior a 7.200,00€.

 

A candidatura a esta Bolsa é efetuada através do portal digital do Governo Regional em https://digital.madeira.gov.pt/ensinosuperior, de 15 de novembro a 30 de dezembro de 2023.

 

Para mais informações, contacte o Gabinete do Ensino Superior, no Edifício do Governo Regional, na Avenida Arriaga, pelo telefone 291 145 515 ou por correio eletrónico (ensino.superior@madeira.gov.pt).


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.