Pesquisar

Formação “SIADAP – Instrumento de Gestão e Avaliação”

Inserida no Plano de Formação Interna do Gabinete da Unidade de Gestão e Planeamento da Secretaria Regional de Educação para o ano de 2016, realizou-se no dia 12 de dezembro de 2016 a ação de formação "SIADAP – Instrumento de Gestão e Avaliação". 13-12-2016 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Formação “SIADAP – Instrumento de Gestão e Avaliação”

Decorreu no dia 12 de dezembro de 2016, no auditório da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas uma ação de formação denominada "SIADAP – Instrumento de Gestão e Avaliação".

A formação integra o plano de formação da Unidade de Gestão e Planeamento da Secretaria Regional de Educação (GUG), foi orientada pelos colaboradores Andreia Pereira, Diretora de Serviços da Direção de Serviço de Gestão Financeira (DSGF); Maria do Céu Carreira, Diretora de Serviços da Direção de Serviços do Orçamento das Escolas da Receita e Planeamento (DSOER) e Sérgio Mendonça, do Gabinete de Estudos e de Apoio ao Controlo de Procedimentos (GEACP). 

A ação de formação teve como público-alvo os avaliadores do GUG.

Os objetivos gerais da formação foram:
- Explicar os conceitos teóricos relativos ao SIADAP-RAM;
- Sensibilizar para a importância e utilidade do SIADAP-RAM para a gestão e avaliação dos trabalhadores do serviço;
- Elaborar quadros de referência orientadores da avaliação do serviço e dos seus colaboradores.

Constituíram objetivos específicos:
- Articular o QUAR com o SIADAP-RAM dos dirigentes intermédios (SIADAP – RAM 2) e dos trabalhadores (SIADAP-RAM 3);
- Elaborar objetivos no âmbito do Subsistema de avaliação do desempenho dos dirigentes e trabalhadores da Administração Autónoma da Madeira (SIADAP-RAM 2 e 3).


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.