Pesquisar

Ação de Formação "SIADAP – Da Teoria à Prática”

Decorreu no dia 10 de fevereiro de 2017, no auditório da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, a ação de formação “SIADAP – Da Teoria à Prática", inserida no plano de formação do Gabinete da Unidade de Gestão e Planeamento da SRE. 15-02-2017 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Ação de Formação "SIADAP – Da Teoria à Prática”

No dia 10 de fevereiro de 2017, decorreu no auditório da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas a ação de formação “SIADAP – Da Teoria à Prática”, integrada no Plano de Formação da Unidade de Gestão e Planeamento da Secretaria Regional de Educação (GUG).

A ação de formação foi orientada pelas colaboradoras Andreia Pereira, Diretora de Serviços da Direção de Serviço de Gestão Financeira (DSGF); Maria do Céu Carreira, Diretora de Serviços da Direção de Serviços do Orçamento das Escolas da Receita e Planeamento (DSOER), e Sérgio Mendonça, do Gabinete de Estudos e de Apoio ao Controlo de Procedimentos (GEACP).

Esta formação teve como principais objetivos: conhecer os princípios/critérios inerentes à fixação de objetivos; perceber a importância da adequação dos objetivos à realidade de cada unidade orgânica e aos trabalhadores; reconhecer a importância da seleção adequada das competências comportamentais, para a melhoria da organização e de cada trabalhador; analisar criticamente a definição de objetivos; definir objetivos, com os respetivos critérios e indicadores; selecionar as competências adequadas face a determinados perfis.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.