Pesquisar

Exposição ‘A Capa do PV é minha!’

Exposição ‘A Capa do PV é minha!’

Desafiámos os alunos do ensino secundário a imaginar o ‘Ponto e Vírgula’ no Futuro e, a partir do tema proposto, ilustrar seis capas deste suplemento escolar, editado pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia (SRE) em parceria com o Diário de Notícias da Madeira.

 

A imaginação e criatividade dos trabalhos submetidos a concurso superou todas as expetativas. Fomos tomados por uma verdadeira “onda” de talento.

 

Das escolas, chegaram 173 ilustrações, com recurso a técnicas como pintura, desenho, ilustração, colagem e imagem digital.

 

Com tão elevada qualidade, além dos seis vencedores apurados, o júri decidiu atribuir nove menções honrosas e dez prémios especiais de participação.

 

Passe pelo edifício do Governo Regional, na entrada da SRE, e deixe-se levar até ao FUTURO, pelas mãos dos alunos do secundário da Região Autónoma da Madeira, e vislumbre a esperança, os anseios e os sonhos que despontam em cada trabalho.

 

 

As seis propostas vencedoras:

 

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.