Pesquisar

Ação de Formação “Orçamento 2018 – Diplomas e Execução”

Decorrerá no dia 31 de janeiro de 2018, no auditório da Escola Secundária Francisco Franco, uma ação de formação para dar a conhecer e operacionalizar a execução do Orçamento de Estado e o Orçamento da Região Autónoma da Madeira para 2018. 30-01-2018 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Ação de Formação “Orçamento 2018 – Diplomas e Execução”

No dia 31 de janeiro de 2018, decorrerá no auditório da Escola Secundária de Francisco Franco, uma ação de formação subordinada ao tema “Orçamento 2018 – Diplomas e Execução”, dirigida às Escolas e serviços da SRE.

A ação de formação tem como objetivo conhecer os diplomas legais que aprovam o Orçamento de Estado e o Orçamento da Região Autónoma da Madeira para 2018 e as várias circulares orientadoras emanadas pela Vice-Presidência, no âmbito da execução orçamental.

De igual modo, pretende-se refletir sobre matérias constantes da arquitetura legal, inerentes à gestão financeira e orçamental, bem como esclarecer dúvidas decorrentes da aplicação dos normativos em vigor e respetivas instruções inseridas em circulares.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.