Pesquisar

La Vie reforça apoio ao Ponto e Vírgula

Secretaria Regional de Educação e aquele centro comercial robustecem parceria. 19-10-2018 Educação, Ciência e Tecnologia
La Vie reforça apoio  ao Ponto e Vírgula

O concurso #grandeideia deu o mote para a renovação da parceria entre a Secretaria Regional de Educação e o Centro Comercial La Vie, tendo em vista a quarta edição do Ponto e Vírgula (PV).

 

O protocolo, firmado quarta-feira (17 de outubro), naquele espaço do centro do Funchal, pelo secretário regional de Educação, Jorge Carvalho, e pelo administrador do Grupo Wider, Luís Loureiro, consubstancia um aumento do montante em prémios a distribuir pelas escolas, correspondentes, participantes e vencedores do concurso #grandeideia para seis mil e 600 euros.

 

Perante os 30 estudantes que, naquele dia, receberam formação que lhes permitirá desempenhar melhor as funções de correspondentes nas respetivas escolas, o secretário regional considerou aquela parceria como o «reconhecimento do talento e das competências» dos alunos da Região Autónoma da Madeira.

 

«Demonstra a qualidade, a capacidade e a responsabilidade dos nossos alunos em assumir novos desafios. Há de ser uma experiência extraordinária – assim a classificaram os alunos participantes nos anos anteriores – na certeza de que esta quarta edição do PV será um sucesso», perspetivou Jorge Carvalho, realçando a circunstância de, para além do apoio aos prémios, o La Vie disponibilizar um espaço de exposição dos trabalhos a concurso. «É um exemplo de responsabilidade social no reconhecimento da importância, do talento e do valor dos nossos jovens.»

 

Por sua vez, o administrador do centro comercial manifestou-se honrado por estar no lançamento de mais uma edição do PV. «Congratulamo-nos por sermos parceiros desta #grandeideia e, para além disso, somos defensores deste projeto em toda a linha que certamente será coroado de sucesso», prognosticou Luís Loureiro.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.