Pesquisar

Viagens dos Estudantes apenas a 65 euros

Viagens dos Estudantes apenas a 65 euros

O Governo Regional celebrou na quarta-feira, 24 de outubro, um protocolo com 16 agentes de viagens com representação na Madeira e demais território nacional, efetivando, assim, a solução idealizada e conduzida pelo executivo madeirense, com o objetivo de diminuir os encargos das famílias da Madeira e do Porto Santo com a compra de viagens dos estudantes universitários.

A partir de 1 de novembro, as famílias com filhos a estudar fora da Região vão pagar apenas 65 euros por viagem (ida e volta) entre a Madeira e o Continente ou os Açores (viagens compradas a partir de 1 de novembro), desde que a mesma seja adquirida em um dos dezasseis agentes de viagens que aderiram à solução apresentada pelo Governo Regional.

 

“É uma solução que vai ao encontro daquilo que são os objetivos do Governo Regional: evitar a iniquidade”, vincou Miguel Albuquerque durante a cerimónia de assinatura do protocolo com os agentes de viagens.

O Presidente do Governo Regional adiantou ainda que a presente solução pode ser estendida a todos os residentes na Madeira e no Porto Santo.

 

“Isto é a demonstração de que há sempre soluções para os problemas”, afirmou o governante.

 

“Agora, quando há má vontade para a resolução dos problemas, nunca encontramos soluções. E nunca foi encontrada nenhuma solução a nível nacional, porque não há vontade política para resolver este problema”, concluiu.

 

Agências de viagens envolvidas:

- Ilha Norte; Agência Blandy; Good Luck Tours; InterTours; Agência Ferraz; New Travel; Mercado das Viagens; Euromar; Ponto de Encontro; RAM Travel (em parceria com a Bravatour); RMK Tours; Venda das Viagens; Windsor; Top Atlântico Madeira; Travel For You; Interpass.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.