Pesquisar

Albuquerque visitou a Ilha das Aves

Espaço ajardinado no Campanário reúne cerca de 300 aves exóticas. Presidente do Governo louvou iniciativa que vai ao encontro do objetivo da diversificação da oferta turística 04-03-2023 Presidência
Albuquerque visitou a Ilha das Aves

«Vai ter um grande sucesso, porque, para além, obviamente, da amostragem das diferentes aves exóticas, tem um espaço muito bem arranjado, com um jardim maravilhoso com uma vista ótima».

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou na manhã de sábado a Ilha das Aves, um projeto privado, desenvolvido na freguesia do Campanário, que conta com cerca de 300 espécimes de aves de 40 espécies exóticas.

O Chefe do Governo louvou a iniciativa do casal Jean Carlos e Sílvia Macedo, não só pelo interesse a nível pedagógico e recreativo para as escolas, entidades do setor social, famílias madeirenses, mas também no que concerne à diversificação da oferta turística da Região.

«O que nós temos que fazer é promover esta oferta junto do turismo, dos operadores e dos agentes turísticos, que vai ao encontro daquilo que nós desejamos, que é a diversificação da oferta turística na Madeira», disse o líder do Executivo.

A ilha da Aves é um espaço ajardinado, com aves exóticas – grous, íbis, catatuas, papagaios, araras, entre outras espécies –, com cerca de 7 mil metros quadrados, situado à Estrada da Lapa, no Campanário.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.