Pesquisar

Governo à vontade no processo à Quadrantes

Miguel Albuquerque diz que grande parte da reportagem da TVI não é verdadeira. Mantém confiança em Pedro Ramos e deu instruções para comissão de inquérito, para esclarecer quaisquer dúvidas. 20-02-2019 Presidência
Governo à vontade no processo à Quadrantes

Miguel Albuquerque diz que o Governo Regional está completamente tranquilo e à vontade em relação ao contrato entre a Região e a Quadrantes, ao mesmo tempo que garante ter confiança total no secretário da Saúde, Pedro Ramos. Tanto assim é que deu instruções ao grupo parlamentar do PSD para avançar, imediatamente, com uma comissão de inquérito ao contrato.Miguel Albuquerque sustenta que grande parte da reportagem não é verdadeira, diz que espera que o Ministério Público volte a averiguar o que se passou, porque está completamente à vontade na questão, frisando que em nome da transparência que sempre vem defendendo espera que haja análise jurídica e política, de forma a que não subsistam quaisquer dúvidas nas pessoas.O governante recorda que o princípio é sempre o mesmo: o melhor para os madeirenses. Diz que isso não vai mudar e lembrou que o objetivo é oferecer serviços complementares, no público e no privado, que garantam o melhor serviço de Saúde possível aos doentes oncológicos, reforçando a aposta que o Governo Regional vem fazendo no apoio a estes doentes.Miguel Albuquerque critica ainda quem pretende tirar proveitos políticos desta situação, recordando que «esta é uma questão demasiado séria para se brincar aos partidos».O governante recorda ainda que hoje de manhã o secretário da Saúde já falou sobre o assunto, tendo esclarecido o que se passou.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.