Pesquisar

Norte vai ser polo turístico de referência na Região

Miguel Albuquerque diz que os vários investimentos privados que vêm ocorrendo no norte da Madeira vêm ao encontro do que perspetiva, um Norte que vai ficar na moda e constituir um novo polo de atração turística da Região. 20-08-2019 Presidência
Norte vai ser polo turístico de referência na Região

Miguel Albuquerque diz que os vários investimentos privados que vêm ocorrendo na costa norte da Madeira vêm comprovar aquilo que vem afirmando: «que o Norte da Madeira vai ficar mais na moda e constituir um novo polo de atração turística da Região».

O presidente do Governo Regional falava no final de uma visita que fez à Casa Oliveira Esmeraldo, uma nova unidade de alojamento local localizada na vila de São Vicente e propriedade da família Oliveira Esmeraldo.

O governante fez questão de endereçar os parabéns aos jovens empreendedores, «porque esta é uma recuperação notável do nosso património e é um alojamento de alto nível».

No fundo, disse, «vem corresponder àquilo que é a qualidade de hoje das intervenções em termos turísticos na Madeira». «Nós temos, hoje, um conjunto de empresários que apostam na qualidade, na rentabilização do património, na recuperação das envolvências», reforçou.

Para o líder madeirense, «este empreendimento vem dignificar o turismo da Madeira, vem dignificar o concelho de São Vicente». «Estou muito satisfeito e queria desejar aos nossos investidores as maiores facilidades», acrescentou.

Para Miguel Albuquerque, aquele é o «tipo de empreendimento que está em consonância com aquilo que a gente pretende para o turismo da Madeira, que é um turismo de qualidade, que goste de usufruir dos espaços naturais, que goste também de usufruir do que é a nossa história e o nosso património».

«Este é um solar histórico, muito bem recuperado, com ótimas condições de conforto e de adaptabilidade e, no fundo, penso que vai começar a acontecer aquilo que estou a prever e que venho afirmando: que o Norte da Madeira vai ficar mais na moda e constituir um novo polo de atração turística da Região», concluiu.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.