Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Aniversário do CAO do Porto Santo

O CAO do Porto Santo assinalou o seu 11ª aniversário sob o tema Asas de Madeira. 09-04-2021 Gabinete do Vice-Presidente no Porto Santo
Aniversário do CAO do Porto Santo

"O CAO do Porto Santo assinala o seu 11º aniversário. Onze anos em prol da inclusão.

Nos nossos aniversários fazemos sempre questão de lançar pequenas “sementes” junto da comunidade em prol de uma vida mais solidária, mais inclusiva. Este ano, estamos no top de uma das montanhas da ilha e, daqui, lançamos novas sementes que, ao sabor do vento, de um balanço genuíno e com o horizonte à nossa frente estamos certos que, em algum lugar, em algum coração, germinarão"

 

O aniversário foi celebrado no Miradouro das Flores, e como anteriormente referido foi colocado um baloiço, executado e montado pelos colaboradores do Gabinente do Vice-Presidente no Porto Santo. 

 

 

"No Miradouro das Flores lançamos um novo repto em prol da inclusão. Desafiamos, todos, a visitar o baloiço do CAO: "...salta para o baloiço e abre os teus horizontes!! Vê e sente, sente as particularidades da diferença. / Olha o horizonte... novos olhares... um mar imenso, imenso de opções...diferenças. Genuíno (...) sente, sente a diferença." Carmo Freitas


Anexos

Descritores