Pesquisar

Sessão de Esclarecimento sobre o Curso Técnico de Geriatria

No âmbito das atividades dinamizadas pelo Polo de Emprego do Porto Santo, no passado dia 18 de fevereiro, decorreu uma Sessão de Esclarecimento sobre o Curso Técnico de Geriatria nas instalações da Escola Básica e Secundária Dr. Prof. Freitas Branco do Porto Santo. 23-02-2022 Administração Pública do Porto Santo
Sessão de Esclarecimento sobre o Curso Técnico de Geriatria

Esta atividade, foi realizada em parceria com o Município do Porto Santo e com a Escola supramencionada, através dos seus representantes: a Vereadora Mariana Vasconcelos, a Professora Maria José Vital e o Professor João Carlos Silva.

Esta Sessão foi aberta à população em geral e para alguns utentes do Polo de Emprego do Porto Santo.

Nesta Sessão, os participantes foram informados sobre quais as funções e saídas profissionais de um Técnico de Geriatria, as condições de acesso e as áreas de formação do Curso.

Tendo em conta que a abertura do Curso envolve um conjunto de recursos humanos, logísticos e materiais, e de modo a aferir se existem pessoas com interesse nesta área profissional, no final desta atividade foi dada aos participantes a possibilidade de realizarem uma pré-inscrição.

A Técnica do Polo agradece o trabalho desenvolvido em parceria com a Escola e com o Município do Porto Santo. Um agradecimento, também, à Câmara Municipal do Porto Santo pelas fotografias disponibilizadas.

 

A Técnica Superior do Polo de Emprego do Porto Santo,

Diana Sousa


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.