Pesquisar

Workshop “Produção de rebentos”

No próximo dia 24 de maio, a Escola Agrícola da Madeira vai levar a cabo um Workshop intitulado “Produção de rebentos” no próximo dia 24 de maio, com uma carga horária de 4 horas. Será ministrado no período das 17:00 às 21:00 horas, na Sala de Formação do Farrobo. 19-05-2023 Administração Pública do Porto Santo
Workshop “Produção de rebentos”

No próximo dia 24 de maio, a Escola Agrícola da Madeira vai levar a cabo um Workshop intitulado “Produção de rebentos” no próximo dia 24 de maio, com uma carga horária de 4 horas. Será ministrado no período das 17:00 às 21:00 horas, na Sala de Formação do Farrobo.
Para participar nesta formação poderá fazê-lo através do seguinte link: https://forms.gle/tLLSjjP8NxSe2La89
De referir que este workshop tem como principal objetivo dotar os formandos de conhecimentos iniciais, teóricos e práticos, necessários à produção de rebentos, cumprindo os processos e métodos de germinação adequados; promover o consumo dos rebentos; sensibilizar para o benefício dos rebentos na alimentação e alertar para a importância do cumprimento da legislação sobre a produção de rebentos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.