Pesquisar

Campeonato Nacional das Profissões Digitais

IQ, IP-RAM 06-05-2021 Instituto para a Qualificação
Campeonato Nacional das Profissões Digitais

13/05/2021

 

Os 4 concorrentes do Instituto para a Qualificação, IP-RAM que participaram nas provas de pré-seleção de Domótica KNX, Gestão de Redes Informáticas, Prototipagem Rápida e Robótica Móvel, ficaram apurados para o  1º Campeonato Nacional das Profissões Digitais que decorrerá entre os dias 22 de junho e 8 de julho.

 

06/05/2021

 

Decorreu até hoje, dia 6 de maio, nas instalações do IQ, IP-RAM (Centro de Formação Profissional da Madeira e Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes), as provas  de pré-seleção com o objetivo de selecionar os melhores concorrentes nas profissões de Gestão de Redes Informáticas, Robótica Móvel, Prototipagem Rápida e Domótica KNX., de acordo com as prescrições técnicas definidas pela WorldSkills.

 

03/05/2021

 

Atendendo a que o ano de 2021 foi considerado o Ano da Inovação, surgiu a ideia de realizar o 1º Campeonato Nacional das Profissões Digitais, que decorrerá entre os dias 22 de junho e 8 de julho, com as características dos campeonatos físicos, mas com a diferença de ser realizado na sua totalidade on-line, desmaterializado e à distância.

 

Neste contexto, decorrerá, entre os dias 4 e 6 de maio, as provas de pré-seleção e o Instituto para a Qualificação terá a oportunidade de participar nas profissões de Gestão de Redes Informática, Robótica Móvel, Prototipagem Rápida e Domótica KNX.

 

Estas provas têm como objetivo selecionar os melhores concorrentes em cada profissão, de acordo com as prescrições técnicas definidas pela WorldSkills.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.