Pesquisar

Alunos do Curso Profissional de Técnico/a de Refrigeração e Climatização em Erasmus na República Checa

Projeto do Programa Erasmus+ “Water is a Teacher, a Healer, a Mirror". 08-06-2022 Instituto para a Qualificação
Alunos do Curso Profissional de Técnico/a de Refrigeração e Climatização em Erasmus na República Checa

11 alunos do Curso Profissional cofinanciado pelo Fundo Social Europeu de Técnico/a de Refrigeração e Climatização, da Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes (Instituto para a Qualificação, IP-RAM), encontram-se na República Checa de 6 a 13 de junho, acompanhados por 2 professores, para participarem no projeto do Programa Erasmus+ “Water is a Teacher, a Healer, a Mirror".

 

Para além das atividades de trabalho em sala de aula, a viagem contempla atividades de reforço cultural, de consciência e de desenvolvimentos dos valores do projeto europeu. Durante o período da mobilidade os jovens vão poder praticar os seus conhecimentos numa das línguas estrangeiras estudadas.

 

Este projeto foi aprovado em 2019 no âmbito da Ação-chave 2 - Cooperação para a Inovação e o Intercâmbio de Boas Práticas - Parcerias Estratégicas nos domínios da Educação, da Formação e da Juventude, desenvolvida entre 3 estabelecimentos de 3 países europeus congéneres, designadamente, Portugal (IQ, IP- RAM/EPFF), Itália e República Checa (que é a entidade coordenadora), com o objetivo comum de criarem uma sinergia inovadora nos domínios da Educação Ambiental, especificamente, no domínio da Água.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.