Pesquisar

Minicampeonato Regional de Prototipagem Rápida

Centro de Formação Profissional da Madeira - 6 de junho de 2022 09-06-2022 Instituto para a Qualificação
 Minicampeonato Regional de Prototipagem Rápida

No passado dia 6 de junho de 2022, decorreu o Minicampeonato Regional de Prototipagem Rápida no Centro de Formação Profissional da Madeira, tendo os formandos do Curso de Aprendizagem de Técnico de Mecatrónica 1º ano, Emanuel Jesus e Francisco Fernandes arrecadado o 1º lugar e os formandos Bruno Tomás e Élvio Ferreira o 2º lugar, acompanhados pelo seu formador Letício Figueira.

 

Esta iniciativa surgiu para que os alunos da Região Autónoma da Madeira pudessem experienciar à escala regional, o concurso que decorre a nível nacional no âmbito do Campeonato Nacional das Profissões - Worldskills Portugal.

 

Os participantes desenharam e modelaram os seus protótipos, todos com o propósito de que deveria ser algo útil para o seu dia a dia, e participaram na modalidade de equipas.

 

Os formadores Ivo Góis e Cátia Lume do CFPM foram os organizadores desta iniciativa e participaram como júris na prova juntamente com um elemento externo o Sr. Omar Vieira.”

 

O Curso referido é cofinanciado pelo Programa Madeira 14-20, através do Fundo Social Europeu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.