Pesquisar

Centro Qualifica realizou pela primeira vez, juntamente com o Centro de Formação Profissional da Madeira, a bênção das capas

IQ, IP-RAM 05-12-2022 Instituto para a Qualificação
Centro Qualifica realizou pela primeira vez, juntamente com o Centro de Formação Profissional da Madeira, a bênção das capas

No dia 2 de dezembro pelas 16h00, na Igreja de Santo Amaro, teve lugar a Cerimónia de Bênção das Capas dos 46 formandos que concluíram neste ano letivo cursos de Aprendizagem no Centro de Formação Profissional da Madeira, nomeadamente, Esteticista, Técnico/a Auxiliar de Farmácia, Técnico/a de Apoio Familiar e de Apoio à Comunidade e Técnico/a de Logística.

 

Participaram ainda, pela primeira vez nesta cerimónia, 23 adultos que concluíram ou que estão a concluir o 12º ano, através de processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências no Centro Qualifica do IQ, IP-RAM. Refira-se o Centro Qualifica do Instituto para a Qualificação é pioneiro na Região Autónoma da Madeira e no país, a proporcionar a Bênção das Capas aos seus adultos.

 

Esta cerimónia foi presidida pelo Senhor Padre Ignácio Rodrigues e contou com a presença do Conselho Diretivo do Instituto para a Qualificação, IP-RAM.

 

Apadrinharam este evento os formadores Letício Figueira, Virgínia Martins, João Pedro Freitas, Esmeralda Gouveia e Francisco Carvalho.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.