Pesquisar

Portas Abertas 2023

Visite-nos! 28-02-2023 Instituto para a Qualificação
Portas Abertas 2023

Marque na sua Agenda!

 

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através do Instituto para a Qualificação, IP-RAM (IQ), irá realizar o evento Portas Abertas 2023, nos dias 20 e 21 de abril, no Centro de Formação Profissional da Madeira (CFPM) e na Escola Profissional Francisco Fernandes (EPFF).

Esta iniciativa tem vindo a ser desenvolvida nos últimos anos pelo IQ, com o propósito de mostrar a toda a comunidade os cursos ministrados pelo CFPM e pela EPFF, permitindo um contacto direto com os nossos formandos e formadores. Assim, o evento tem como objetivos, nomeadamente, divulgar a oferta formativa a toda a população interessada e dar a conhecer ao tecido empresarial regional o perfil de competências adquiridas pelos formandos do IQ.

As famílias são também convidadas, uma vez que terão oportunidade de melhor compreenderem o que aprendem os jovens e adultos no Ensino e Formação Profissional, bem como conhecer a equipa que diariamente contribui para o seu desenvolvimento pessoal, profissional e social.

 

INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES:

 

TELEF.: 291 104 478 | EMAIL: cfpm.iq@edu.madeira.gov.pt


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.