Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar
A condição dos assistentes e dos técnicos especializados que integram as atividades educativas das escolasA condição dos assistentes e dos técnicos especializados que integram as atividades educativas das escolasO presente relatório explicita as funções e os papéis desempenhados pelo pessoal não docente na escola pública, nomeadamente os assistentes operacionais e os técnicos especializados, evidenciando a sua importância para a construção de uma escola que se pretende para todos. Relatório Final do CFAL 2020 e respetiva ApresentaçãoRelatório Final do CFAL 2020 e respetiva ApresentaçãoDocumentos de suporte na presentação dos resultados do estudo "Condições de funcionamento do ano letivo nas escolas a tempo inteiro".
Reunião CFAL - Condições de Funcionamento do Ano Letivo – CFALReunião CFAL - Condições de Funcionamento do Ano Letivo – CFALReunião dia 16 de outubro com recurso à plataforma Teams, com os responsáveis dos órgãos de gestão das escolas básicas do 1.º ciclo do ensino básico, onde será desenvolvida a atividade Condições de Funcionamento do Ano Letivo – CFAL, integrada no programa Estudos. Desenvolvimento das Aprendizagens - São Roque do FaialDesenvolvimento das Aprendizagens - São Roque do FaialRealizou-se no passado dia 25 de junho, nas instalações da Inspeção Regional de Educação, a reunião de encerramento da atividade Desenvolvimento das Aprendizagens.
“Intervalo para almoço é o único uniformizado” “Intervalo para almoço é o único uniformizado” Artigo publicado no Diário de Notícias da Madeira Desenvolvimento das Aprendizagens - Câmara de LobosDesenvolvimento das Aprendizagens - Câmara de LobosRealizou-se no passado dia 27 de maio, nas instalações da Inspeção Regional de Educação, a reunião de encerramento da atividade Desenvolvimento das Aprendizagens.
Estudo CFAL - Condições de Funcionamento do Ano Letivo Estudo CFAL - Condições de Funcionamento do Ano Letivo Apresentação do Estudo CFAL - Condições de Funcionamento do Ano Letivo nas escolas do 1.º ciclo do ensino básico da rede pública da Região Plano de Contingência Plano de Contingência Plano de contingência para o COVID-l9 da lnspeção Regional de Educação
Desenvolvimento das Aprendizagens - Ponta Delgada e BoaventuraDesenvolvimento das Aprendizagens - Ponta Delgada e BoaventuraRealizou-se no passado dia 10 de julho, nas instalações da Inspeção Regional de Educação, a reunião de encerramento da atividade Desenvolvimento das Aprendizagens. Nova data da formação - Seminário – “Remar contra as Desigualdades em Educação-síntese dos resultados da investigação do projeto EDU-Places”. Nova data da formação - Seminário – “Remar contra as Desigualdades em Educação-síntese dos resultados da investigação do projeto EDU-Places”. Devido a pandemia provocada pelo Covid-19, será reagendada brevemente a formação - Seminário – “Remar contra as Desigualdades em Educação-síntese dos resultados da investigação do projeto EDU-Places” organizado pela Inspeção Regional de Educação (IRE.