Pesquisar

Perceções dos Professores sobre o “ensino à distância”

Numa organização do Departamento de Estudos Curriculares e Tecnologia Educativa (DECTE) e do Centro de Investigação em Educação (CIEd) do Instituto de Educação da UMinho, decorre online, no próximo dia 30 de abril, a partir das 17h15, a apresentação nacional do estudo sobre as perceções dos Professores sobre o “ensino à distância”. 26-04-2021 Inspeção Regional Educação
Perceções dos Professores sobre o “ensino à distância”

Apresentação de Estudo Nacional

Perceções dos Professores sobre o “ENSINO À DISTÂNCIA”

30 de abril de 2021 | Instituto de Educação da UMinho

 

Numa organização do Departamento de Estudos Curriculares e Tecnologia Educativa (DECTE) e do Centro de Investigação em Educação (CIEd) do Instituto de Educação da UMinho, decorre online, no próximo dia 30 de abril, a partir das 17h15, a apresentação nacional do estudo sobre as perceções dos Professores sobre o “ensino à distância”.

O evento conta com a presença do Sr. Secretário Adjunto e da Educação, Prof. Doutor João Costa e do Sr. Reitor da Universidade do Minho, Prof. Doutor Rui Vieira de Castro.

Pertence ao Presidente do Instituto de Educação Prof. Doutor Leandro Almeida abrir a sessão, sendo acompanhado pela Diretora do CIEd, Prof.ª Doutora Leonor Torres e pelo Diretor do DECTE, Prof. Doutor José Carlos Morgado.

A apresentação deste estudo culmina com as intervenções do Prof. Doutor José Augusto Pacheco, do Prof. Doutor José Carlos Morgado, da Doutora Joana Sousa e da Doutora Ila Beatriz Maia.

 

Na Participação gratuita, mas sujeita a inscrição até ao dia 27 de abril:

https://bit.ly/3v6tcYY

 

 

Os participantes inscritos irão receber o link de acesso ao evento.

Email: cied@ie.uminho.pt


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.