Pesquisar

Concluiu-se o ciclo de formação “Diálogos sobre Educação” no dia sete de novembro de 2016, com a realização da ação de formação: "Ética e Deontologia Profissional".

Decorreu na passada segunda-feira dia 07/11/2016, a conclusão do ciclo de formação denominada “Diálogos sobre Educação” que teve como destinatários, para além dos inspetores de educação, também os diretores dos estabelecimentos de educação, diretores do 1.º ciclo do ensino básico, delegados escolares e elementos dos conselhos executivos das escolas básicas dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário. 07-11-2016 Inspeção Regional Educação
Concluiu-se o ciclo de formação “Diálogos sobre Educação” no dia sete de novembro de 2016, com a realização da ação de formação: "Ética e Deontologia Profissional".

Com a realização da ação de formação "Ética e Deontologia Profissional" concluiu-se da melhor forma o ciclo de formação “Diálogos sobre Educação”. Esta sessão decorreu no dia sete de novembro, segunda-feira, pelas 9:30 h, no auditório da APEL, desta vez dinamizada pela Professora Isabel Maria Carvalho Baptista da Universidade Católica Portuguesa.

 

 

Professora Doutora Isabel Maria Carvalho Baptista é Professora Associada (FEP/UCP/Porto), Doutorada em Filosofia (FLUP), Mestre em Filosofia de Educação (FLUP), Diretora da Revista trimestral “A Página da Educação”, Profedições e Diretora da Revista anual “Cadernos de Pedagogia Social”, UCP- Porto.

Ao longo da sua carreira foi docente das seguintes disciplinas:

UC Antropologia, Licenciatura em Psicologia, FEP, UCP, UC Pedagogia Social, cursos de mestrado e doutoramento em Ciências da Educação, UC Antropologia, Seminários de Aprofundamento cursos UCP 50+, Coordenação Cientifica e docência da Pós-Graduação em Mediação Social e Intervenção Sociocomunitária; UC e UC Fundamentação Antropológica e ética da educação escolar, Pós-Graduação em Administração Educativa (Escolas Católicas).


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.