Pesquisar

‘Excelência(s) com Equidade’ nos 20 anos da Inspeção de Educação

A Inspeção Regional de Educação (IRE) celebra 20 anos como departamento autónomo, com a realização, nos próximos dias 9 e 10 de Março, no auditório da Escola da APEL, do Seminário de Educação ‘Excelência(s) com Equidade’. 08-03-2017 Inspeção Regional Educação
‘Excelência(s) com Equidade’ nos 20 anos da Inspeção de Educação

A iniciativa traz à Região o Inspector Geral de Educação e Ciência e o Inspector Regional da Educação dos Açores, Luís Capela e Ruben Fournier, respectivamente.

A ex-Inspectora Geral de Educação, Carmo Clímaco, é outra das presenças confirmadas.

As inscrições para o Seminário ‘Excelência(s) com Equidade’ são gratuitas e podem ser realizadas na plataforma Interagir.

O Seminário compreende a realização de três conferências e quatro mesas-redondas.

A conferência de abertura subordina-se ao tema ‘Entre mais e melhor Escola – lógicas meritocráticas e outras excelências da escola pública’ e estará a cargo de Leonor Torres, da Universidade do Minho.

As duas outras conferências estarão a cargo de Domingos Fernandes, da Universidade de Lisboa, e de Almerindo Janela Afonso, da Universidade do Minho.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.