Pesquisar

Plataforma informática IntervIRE

Reunião com a engenheira Bárbara Florença e com o engenheiro Marco Anjo, do Núcleo de Desenvolvimento Aplicacional da Direção Regional do Património e de Gestão dos Serviços Partilhados - Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública, no âmbito do desenvolvimento de uma aplicação informática para a Inspeção Regional de Educação 11-05-2017 Inspeção Regional Educação
Plataforma informática IntervIRE

Decorreu no passado dia 8 de maio uma reunião com a engenheira Bárbara Florença e com o engenheiro Marco Anjo, do Núcleo de Desenvolvimento Aplicacional da Direção Regional do Património e de Gestão dos Serviços Partilhados - Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública,  no âmbito do desenvolvimento de uma aplicação informática para a Inspeção Regional de Educação.

     Esta plataforma informática IntervIRE tem como objetivo disponibilizar ao inspetor informação sobre a atividade por si desenvolvida nos programas, projetos e respetivas fases em que intervem no âmbito do plano de atividades deste departamento com reporte ao histórico da atividade do ano civil 2015.

     Após o decurso da primeira fase visa-se evoluir para a criação de um repositório digital cujo conteúdo poderá integrar roteiros, guiões e outros dados que propiciem ao inspetor o exercício de uma atividade com um crescente rigor em prol da qualidade, neste particular, do serviço público de educação.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.