Pesquisar

Organização e Tempo de Trabalho

Apresentação do projeto “Organização e Tempo de Trabalho” na Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares 08-06-2017 Inspeção Regional Educação
Organização e Tempo de Trabalho

 

O diretor da Inspeção Regional de Educação (IRE) e a sua equipa deslocou-se no dia 5 de junho à Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares onde apresentou, em reunião com o Conselho Executivo, Chefe de Serviços de Administração Escolar e a Encarregada Operacional, o projeto “Organização e Tempo de Trabalho”.

 Este projeto integra-se no programa estudos do plano anual de atividades da IRE e tem como objetivos, grosso modo, produzir conhecimento relevante para a tomada de decisão, conhecer os procedimentos e critérios aplicados em todos os estabelecimentos, nos termos da organização e tempo de trabalho e analisar o sistema de controlo interno no âmbito da gestão dos recursos humanos dos estabelecimentos dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário. A metodologia a utilizar nesta ação pressupõe o recurso à análise documental, a realização de entrevistas semi-estruturadas e a realização de uma reflexão conjunta com os intervenientes neste processo.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.