Pesquisar

Realização das Provas de Aferição

Intervenções inspetivas nos estabelecimentos de ensino da rede pública e privada da Região 13-06-2017 Inspeção Regional Educação
Realização das Provas de Aferição

No âmbito da realização das provas de aferição performativas de Expressões Artísticas e Expressões Físico-Motoras  do 1.º ciclo do ensino básico, e das provas de aferição  do 5.º ano de escolaridade, concretamente as provas escritas de História e Geografia de Portugal e Matemática e Ciências Naturais e do 8.º ano de escolaridade de Ciências Naturais e Físico-química e Português, a Inspeção Regional de Educação tem realizado diversas intervenções inspetivas nos estabelecimentos de ensino da rede pública e privada da Região.

Estão, também, previstas ações no decurso da realização das  provas de aferição escritas de Português e Estudo do Meio e Matemática e Estudo do Meio do 1.º ciclo do ensino básico e das provas finais do 3.º ciclo do ensino básico de Português e de Matemática e no âmbito dos exames nacionais do ensino secundário.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.