Pesquisar

Desenvolvimento das Aprendizagens na Escola do 1.º ciclo com pré-escolar do Estreito da Calheta

Reunião na Escola do 1.º ciclo com pré-Escolar do Estreito da Calheta, com a Sr.ª delegada escolar, professores, educadores, trabalhadores não docentes, pais e encarregados de educação e outros elementos da comunidade educativa.12/02/2019 Inspeção Regional Educação 11-02-2019 Inspeção Regional Educação
Desenvolvimento das Aprendizagens na Escola do 1.º ciclo com pré-escolar do Estreito da Calheta

Realizou-se na passada segunda-feira, dia 11 de fevereiro, uma reunião na Escola do 1.º ciclo com pré-escolar do Estreito da Calheta, com a presença, entre outros, da Sr.ª delegada escolar, do Sr. diretor, de professores, educadores, trabalhadores não docentes, pais e encarregados de educação, o diretor da Inspeção Regional de Educação e a sua equipa, no âmbito da implementação do projeto Desenvolvimento das Aprendizagens.

Este projeto tem como objetivo, grosso modo, conhecer a forma como a escola diagnostica, implementa e avalia medidas para a melhoria das aprendizagens dos seus alunos, como acompanha o desenvolvimento e o efeito de medidas específicas aplicadas, como induz à adoção de diapositivos para a monitorização e autoavaliação da execução e dos resultados das medidas de melhoria implementadas, centrados na melhoria dos resultados escolares dos alunos, também ao nível das áreas curriculares.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.