Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Fundamentos e Desafios da Avaliação, A avaliação como poderosíssimo processo de regulação e auto regulação da ação humana, a avaliação como prática e construção social sofisticada, avaliação como domínio do conhecimento

Juntou os inspetores e técnicos superiores do IRE, delegados escolares, diretores de estabelecimentos de infância, diretores de escolas do 1.º ciclo do ensino básico e presidentes dos conselhos executivos das escolas dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário, sessão que foi dinamizada pelo Professor Doutor Domingos Fernandes do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa 11-02-2016 Inspeção Regional Educação
Fundamentos e Desafios da Avaliação, A avaliação como poderosíssimo processo de regulação e auto regulação da ação humana, a avaliação como prática e construção social sofisticada, avaliação como domínio do conhecimento

Dando continuidade aos Diálogos sobre Educação, teve lugar no passado dia 5 de fevereiro, sexta-feira, pelas 9:30 h, no auditório da APEL,  mais uma sessão, desta vez dinamizada pelo Professor Doutor Domingos Fernandes sobre os Fundamentos e Desafios da Avaliação.

Domingos Fernandes é Professor Catedrático do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, está envolvido em diversos projetos de investigação na área da avaliação educacional e são inúmeros os artigos escritos em revistas da especialidade, autoria de livros e capítulos de livros.

Poderá encontrar mais informação no seguinte endereço eletrónico: http://www.ie.ulisboa.pt/portal/page?_pageid=406,1298536&_dad=portal&_schema=PORTAL

Esta sessão teve como destinatários os inspetores de educação, os delegados escolares, diretores de escola e presidentes dos conselhos executivos.


Attachments

Tags