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Conhecimento e Política em Educação - o caso do Pisa da OCDE, na sua condição de instrumento de regulação transnacional, baseado e gerador de conhecimento, que regula os actores no campo da educação

Os Diálogos sobre Educação tiveram continuidade, desta vez com a presença do Professor Doutor Luís Miguel Carvalho do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e juntou os inspetores e técnicos superiores do IRE, delegados escolares, diretores de estabelecimentos de infância, diretores de escolas do 1.º ciclo do ensino básico e presidentes dos conselhos executivos das escolas dos 2.º e 3.º ciclo do ensino básico e ensino secundário. 01-03-2016 Inspeção Regional Educação
Conhecimento e Política em Educação - o caso do Pisa da OCDE, na sua condição de instrumento de regulação transnacional, baseado e gerador de conhecimento, que regula os actores no campo da educação

Dando continuidade aos Diálogos sobre Educação, teve lugar no passado dia 26 de fevereiro, sexta-feira, pelas 9:30 h, no auditório da APEL, mais uma sessão, desta vez dinamizada pelo Professor Doutor Luís Miguel Carvalho do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa sobre Conhecimento e Política em Educação- o caso do Pisa.

Luís Miguel Carvalho é Professor catedrático do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, onde coordena a Área de Investigação e Ensino de Políticas de Educação e Formação. Exerce a sua atividade docente e de investigação no domínio da Política e Administração Educacional. É autor de muitos livros, capítulos de livros e artigos, publicados em Portugal e no estrangeiro.


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