Balanço Social

O Balanço Social é um instrumento de gestão dos recursos humanos dos serviços e organismos públicos, incluído no respetivo ciclo anual de gestão, de elaboração anual obrigatória no primeiro trimestre, com referência a 31 de dezembro do ano imediatamente anterior, por força da aplicação do Decreto-Lei n.º 190/96, de 9 de outubro. 21-09-2020 Inspeção Regional de Finanças
Balanço Social

 

O Balanço Social reúne um conjunto de indicadores de gestão diretamente relacionados com o funcionamento do organismo público, mais concretamente, com a área de Recursos Humanos.

Estes indicadores são instrumentos fundamentais para permitir, ao longo do ano, e no decurso da gestão diária, responder a um variado leque de questões que simplificam o planeamento, necessário para uma gestão eficaz e operacional.

Com efeito, o Balanço Social é um instrumento privilegiado de gestão dos recursos humanos dos serviços e organismos públicos, incluído no respetivo ciclo anual de gestão, de elaboração anual obrigatória no primeiro trimestre, com referência a 31 de dezembro do ano imediatamente anterior, por força da aplicação do Decreto-Lei n.º 190/96, de 9 de outubro.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.