A sensibilização para os riscos a que os trabalhadores estão expostos e a forma de os prevenir ocupa um lugar central na missão da EU-OSHA. Ao longo dos últimos 25 anos, a Agência e os seus parceiros chegaram aos públicos-alvo através das Campanhas «Locais de Trabalho Seguros e Saudáveis», da Semana Europeia da Segurança e Saúde no Trabalho e de muitas outras actividades de sensibilização.
Envolver os públicos-alvo é fundamental para o êxito destes esforços de sensibilização e para a promoção de práticas seguras e saudáveis nos locais de trabalho da Europa. Napo — o campeão alegre da SST — faz isso mesmo, com uma série de filmes sem recurso a palavras que combinam uma abordagem divertida com mensagens importantes.
Para mais informações consulte o site em anexo!
A sensibilização para os riscos a que os trabalhadores estão expostos e a forma de os prevenir ocupa um lugar central na missão da EU-OSHA. Ao longo dos últimos 25 anos, a Agência e os seus parceiros chegaram aos públicos-alvo através das Campanhas «Locais de Trabalho Seguros e Saudáveis», da Semana Europeia da Segurança e Saúde no Trabalho e de muitas outras atividades de sensibilização.