Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

“Políticas sérias resultam no que estamos hoje a viver”

Presidente do Governo destacou o investimento, o crescimento económico, a estabilidade e a paz social hoje presentes na sociedade madeirense 09-01-2019 Presidência
“Políticas sérias resultam no que estamos hoje a viver”

O Governo Regional aprovou, através do PRODERAM 2020, mais de 8 milhões de euros na presente semana, tendo em vista o investimento em produções agrícolas, prevenção da floresta contra incêndios florestais, tecnologias florestais e na transformação, mobilização e comercialização de produtos florestais, ações de formação profissional, assim como para investimento em atividades não agrícolas em zonas rurais e em serviços básicos para a população rural.“Não estamos a falar de uma brincadeira”, indicou o Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, na cerimónia de entrega de apoios, no âmbito da Estratégia de Desenvolvimento Local da ACAPORAMA.“Estamos a falar de políticas e de investimento sério em prol da população. E essas políticas sérias são aquelas que resultam naquilo que estamos hoje a viver”, vincou.O governante recordou os grandes objetivos para o mandato. Grandes objetivos, concretizados, como a retoma do crescimento económico e do investimento público e privado e o garantir de uma acentuada diminuição do desemprego.“Tudo isto não acontece por acaso”, referiu o líder do executivo madeirense.“Acontece porque nós vivemos numa sociedade onde existe um clima de paz social e de estabilidade. É uma bênção. Porque se vivêssemos numa sociedade fraturada teríamos imediatamente instalado um clima de inibição do investimento e de desconfiança relativamente às instituições e aos outros”, concluiu.