Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Antiga sede das Florestas serve de sede a três instituições

Três instituições têm nova sede. Miguel Albuquerque visitou hoje o espaço onde estão sedeadas três instituições, onde já funcionou a Direção Regional das Florestas. 09-03-2019 Presidência
Antiga sede das Florestas serve de sede a três instituições

O edifício onde funcionou a Direção Regional de Florestas, na estrada Comandante Camacho de Freitas, no Funchal, foi requalificado, servindo agora de sede a três instituições: o Grupo de Folclore Monte Verde, o Klube Airsoft da Região Autónoma da Madeira e o Clube Desportivo Mar e Serra. Neste sábado de manhã, o presidente do Governo Regional esteve no local, onde já estão as coletividades.Na totalidade, são mais de 600 os jovens que vão beneficiar deste apoio do Governo Regional.Miguel Albuquerque sublinhou que o objetivo foi valorizar um edifício que se encontrava abandonado. Da conversa com o presidente da Junta de Freguesia, Rui Santos, saiu a ideia de aproveitar o imóvel para sede de associações.As obras foram efetuadas pelos próprios serviços da Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas.Os espaços são concessionados por um prazo de cinco anos, renováveis por igual período.