Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Investimento público é para continuar

Miguel Albuquerque garante que o investimento público é para continuar. Para ajudar a criar riqueza e emprego e a permitir crescimento da Economia. 15-03-2019 Presidência
Investimento público é para continuar

Miguel Albuquerque lembrou hoje que a economia da Madeira está a crescer consecutivamente há 66 meses, a uma média de 2,3%, ou seja uma taxa superior à do País. Declarações feitas no Caniço, durante a cerimónia de comemoração dos 45 anos da Nestlé na Madeira.Um crescimento que deve-se às políticas seguidas pelo sue Governo e que o fez até questionar sore declarações de alguns que falam na necessidade de mudar e de inverter o rumo: «Para quê então mudar, quando o desemprego está a descer a olhos vistos, quando as famílias têm melhores e mais rendimentos?!».«O desemprego chegou aos 19% após 2011 e quando cheguei ao Governo estava na casa dos 15%. Hoje está nos 8,8%. E os resultados poderiam ser ainda melhores, se não fosse o regresso dos nossos emigrantes, devido à situação na Venezuela», lembrou ainda.O governante lembrou ainda que o programa do Govenro está ser cumprido na íntegra e defendeu o investimento público, como forma de criar riqueza e emprego, contestando quem fala de “política d ebetão”, como se fazer coisas fosse mau.

 


Anexos

Descritores