Pesquisar

Miguel Albuquerque elogia Hospital Particular e destaca qualidade do serviço de Saúde da Região

O presidente do Governo Regional diz ser fundamental, para a Região, sobretudo face a esta pandemia, «ter uma retaguarda, em termos de capacidade de resposta na área da Saúde, da mais alta qualidade». 09-04-2021 Presidência
Miguel Albuquerque elogia Hospital Particular e destaca qualidade do serviço de Saúde da Região

Miguel Albuquerque, que falava durante uma visita que fez, nesta manhã de sexta-feira, ao Hospital Particular da Madeira, que está a celebrar dois anos de atividade, sublinhou a mais-valia do HPM para a Região, sublinhando que veio permitir dotar a Região de ainda melhores infraestruturas de Saúde e de maior capacidade técnica na área.

«Veio prestigiar a Região e colocá-la como uma das regiões do Pais com esta maior capacidade na área da Saúde», sublinhou.

Para o governante, é também uma mais-valia para a captação do Turismo: «com esta pandemia, algo vai determinar a decisão das pessoas quando viajarem para um país estrangeiro: se o serviço de Saúde tem ou não capacidade de resposta e se é um serviço moderno e eficaz. Isso vai ser determinante!».

Esta pandemia veio, acrescentou, «alterar, de facto, muitas das apetências e das decisões dos próprios turistas para onde viajam».

O líder madeirense fez ainda questão, «quando se celebram dois anos da abertura deste Hospital», felicitar os administradores, os médicos, os enfermeiros e demais pessoal clínico, «pela capacidade que têm demonstrado e pela resposta que vêm dando à nossa população». «Prestam um Serviço de Saúde de qualidade à nossa população», reforçou.

A concluir, o presidente fez questão de se congratular «com a capacidade de diálogo que tem existido e que vai continuar a existir entre o sector público e o sector privado, no sentido de se complementar aquilo que é decisivo, que é prestar um bom serviço de Saúde à nossa população».


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.