Pesquisar

Medidas para as viagens inter-ilhas

O presidente do Governo Regional explicou que manter-se-ão, para as ligações inter-ilhas, os controlos à entrada e saída no sentido de continuarmos a monitorizar a situação. 14-06-2021 Presidência
Medidas para as viagens inter-ilhas

O governante anunciou que se vai manter, para estas ligações, o corredor verde, por via marítima e aérea, para vacinados, testados e recuperados até 180 dias.

Mas, a partir das zero horas do dia 21 de junho, para os restantes, será apenas exigido um TRAG (teste rápido antigénio realizado até 48 horas antes). E não serão aceites autotestes. Nos transportes manter-se-á a exigência de máscara, desinfeção e distanciamento
O líder madeirense lembra que são esperadas para este Verão mais de 40 mil pessoas no Porto Santo.

Teste rápido feito até 48 horas antes será suficiente para entrar na Madeira

A partir do dia 1 de Julho será apenas exigido para entrada na Região Autónoma da Madeira um TRAG (teste rápido antigénio), realizado até 48 horas antes, anunciou, esta manhã, Miguel Albuquerque.

O presidente do Governo Regional sublinhou que, no que diz respeito aos aeroportos, portos e marinas, também continuará o corredor verde, para vacinados, testados e recuperados até 180 dias, já designado na primeira resolução do Governo em janeiro de 2021.

«Não serão aceites os autotestes em nenhuma circunstância», avisou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.