Pesquisar

Governo tem de apoiar o espírito empreendedor

Miguel Albuquerque diz que o fundamental é, na atual situação, continuar-se a investir, a criar-se riqueza, a apresentar-se qualidade, a proporcionar-se postos de trabalho, porque assim é que poderemos continuar com o desenvolvimento integral da Região, que conseguimos alcançar nos últimos decénios, graças à conquista da Autonomia. 26-07-2021 Presidência
Governo tem de apoiar o espírito empreendedor

O presidente do Governo Regional falava nesta manhã, durante uma visita que fez a uma nova unidade de turismo rural, no Paul do Mar, a Casa SeaPearl – Rural Holiday Experience. No final, o líder madeirense agradeceu o convite do casal promotor, Henrique e Dércia Pereira, sublinhando ser a concretização de um sonho, de algo que os dois jovens almejavam há bastante tempo.

Miguel Albuquerque disse fazer questão de estar na inauguração deste tipo de empreendimentos, porque «é muito importante o Governo e as entidades públicas apoiarem o espírito empreendedor na Madeira».

«Este jovem casal perseguiu um sonho e concretizou-o, arriscando e investindo na recuperação de uma casa quase secular e que representa, neste momento, uma oferta de qualidade turística para a freguesia e para o concelho que deve ser valorizada e apoiada», elogiou.

O governante lembrou ainda o desenvolvimento que a Calheta alcançou nos últimos anos: «Era o concelho mais periférico, mas está cada vez a revelar-se cada vez mais uma grande centralidade, no empreendedorismo, no investimento, no urbanismo, na educação, no desporto, na cultura. É hoje uma das grandes centralidades da Madeira».

Quanto ao empreendimento hoje visitado, sustentou adorar «ver coisas bonitas, recuperadas com grande sentido estético».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.