Pesquisar

Albuquerque recebeu campeões nacionais de futebol de rua

Seleção da Madeira conquistou no passado dia 12 terceiro título nacional consecutivo, um feito inédito no projeto desportivo e social promovido pela Associação Cais 20-09-2021 Presidência
Albuquerque recebeu campeões nacionais de futebol de rua

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, recebeu hoje, segunda-feira, na Quinta Vigia, a Seleção da Madeira de Futebol de Rua que, no passado dia 12 de setembro, conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o título de campeã nacional nesta variante, facto inédito neste projeto social e desportivo promovido pela Associação Cais.

Recordar que o campeonato nacional de futebol de rua vai na sua 18ª edição, sendo que a seleção da Madeira venceu as edições de 2018, 2019 e 2021 – edição de 2020 não se realizou devido à pandemia –.

Na ocasião, o Chefe de Governo abraçou o desafio lançado pelo selecionador Rafael Santos, no sentido da região autónoma receber e organizar uma edição da prova, manifestando-se, ainda, orgulhoso pelo feito dos jovens madeirenses.

Da comitiva, considerada um exemplo no comportamento dentro e fora do campo, há que destacar, no plano desportivo, o atleta, Ilídio Freitas, e o selecionador e responsável pela equipa, Rafael Santos, pela participação na conquista dos 3 títulos.

A par da receção de Miguel Albuquerque aos jogadores e equipa técnica, o Conselho de Governo aprovou, já na passada quinta-feira, um voto de louvor à seleção que prestigiou a Região Autónoma da Madeira, nomeadamente atletas, técnicos, dirigentes da Associação da Madeira de Desporto para Todos e instituições sociais envolvidas no projeto desportivo e social.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.