Pesquisar

Albuquerque e Van Dunem reuniram na Quinta Vigia

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, acaba de receber, em audiência, na Quinta Vigia, a ministra da Justiça, Francisca Van Dunem. 20-09-2021 Presidência
Albuquerque e Van Dunem reuniram na Quinta Vigia

A governante nacional está hoje na Madeira, onde participou na sessão de abertura da conferência anual de diretores de Reinserção e Serviços Prisionais do Conselho da Europa, que decorre até amanhã no Funchal.

A Conferência vai debater o impacto da COVID-19 na saúde mental dos presos e funcionários das prisões e o uso reforçado das novas tecnologias, incluindo a Inteligência Artificial, nas cadeias.

O evento é organizado pela Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais. A conferência vai debater ainda dados estatísticos relativos à COVID e recolhidos nas prisões.

Miguel Albuquerque e Francisca Van Dunem debateram questões que se prendem com o funcionamento dos departamentos sob tutela do Ministério da Justiça.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.