Pesquisar

Albuquerque enalteceu criação de postos de trabalho e oferta importante de produtos e serviços

Presidente do Governo visitou loja Leroy Merlin Funchal 13-10-2021 Presidência
Albuquerque enalteceu criação de postos de trabalho e oferta importante de produtos e serviços

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou hoje, 13 de outubro, a loja Leroy Merlin Funchal, cuja abertura de portas ocorreu no passado dia 1 de outubro e onde trabalham 190 colaboradores, sendo que 116 correspondem a novos postos de trabalho e 74 faziam já parte da equipa da loja AKI Funchal, tendo sido integralmente integrados na Leroy Merlin.

Na ocasião, o Chefe de Governo enalteceu o investimento consistente, oportuno e gerador de postos de trabalho e que coincide com a fase de retoma económica na região autónoma.

“É importante neste momento nós acolhermos o investimento reprodutivo”, disse Miguel Albuquerque.

“E esta loja vem na verdade ao encontro dos objetivos do Governo, que é as empresas retomarem a sua atividade com dinâmica, o mercado funcionar e existirem oportunidades de empregabilidade para as novas gerações”, continuou.

A par dos postos de trabalho criados, o líder do Executivo vincou a oferta importante para o mercado regional, com produtos e serviços muito adequados e modernos.

A Leroy Merlin Funchal é uma loja com 11 mil metros quadrados e 600 lugares de estacionamento, oferecendo um conjunto de serviços especializados a nível de projeto de construção/renovação, decoração e outros.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.