Pesquisar

Albuquerque reitera compromisso com os calhetenses

Presidente do Governo disse ser tempo de prosseguir com o projeto de desenvolvimento integral da região autónoma, e assegurou cooperação com a autarquia, por ocasião da tomada de posse dos eleitos à Câmara e Assembleia Municipal 15-10-2021 Presidência
Albuquerque reitera compromisso com os calhetenses

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, disse hoje, 15 de outubro, por ocasião da cerimónia de tomada de posse dos eleitos à Câmara e à Assembleia Municipal da Calheta, que o Governo Regional cumprirá todos os compromissos assumidos com o concelho e com a sua população.

Miguel Albuquerque vincou que os eleitos têm sempre um encargo de responsabilidade que se deve traduzir numa postura de humildade e capacidade de diálogo com a população, no sentido de conhecer os seus anseios.

Para o Chefe de Governo, o expressivo voto de confiança em Carlos Teles e na sua equipa constitui um reconhecimento, não só do trabalho realizado, mas também das qualidades anteriormente elencadas no exercício do poder.

Iniciada já a fase de retoma económica, o governante indicou ser tempo de prosseguir o projeto de desenvolvimento integral da Região Autónoma da Madeira, manifestando-se, nesse sentido, inteiramente disponível para trabalhar em cooperação, e de forma profícua e dirigida aos objetivos, com a autarquia da Calheta, tendo em vista a resolução de problemas, mas também com sentido de futuro.

Miguel Albuquerque considerou ainda oportuno o início do novo mandato decorrer na Ponta do Pargo, dando, assim, oportunidade de desmentir “os teóricos do imobilismo”, que defendiam que a Via Expresso “não resolveria nada”.

“A Via Expresso, como todas as acessibilidades em boas condições, vem criar dinâmica económica, coesão social e a realização da igualdade de oportunidades entre cidadãos. E a Ponta do Pargo é bem a demonstração disso”, disse o governante.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.