Pesquisar

Albuquerque atento às conclusões da Jornada de Reflexão da Polícia Judiciária

Presidente do Governo quer discutir em conjunto com os Açores o problema das novas substâncias psicoativas, tendo em vista a criação de quadro legislativo de prevenção e combate 15-10-2021 Presidência
Albuquerque atento às conclusões da Jornada de Reflexão da Polícia Judiciária

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, interveio hoje, 15 de outubro, na sessão de encerramento da Jornada de Reflexão sobre Novas Substâncias Psicoativas na Região Autónoma da Madeira, uma iniciativa promovida pela Polícia Judiciária.

Miguel Albuquerque disse haver espaço e oportunidade à colaboração na região autónoma, nesta matéria, entre a Polícia Judiciária e o Laboratório de Química da Universidade da Madeira, enfatizando, contudo, a sua atenção para com as conclusões da Jornada, tendo em vista a discussão e abordagem do tema na próxima cimeira entre as regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

“Será um dos temas que fará parte da agenda”, apontou o Chefe de Governo.

“E trabalhar com Açores no sentido de fazermos pressão e trabalharmos para encontrarmos um quadro legislativo que responda e melhore a nossa eficácia no combate a este problema”, continuou.

Miguel Albuquerque aproveitou ainda a ocasião para agradecer o trabalho profícuo e importantíssimo da Polícia Judiciária na Madeira ao longo dos anos ao serviço da sociedade.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.