Pesquisar

Imobiliário com crescimento muito forte na Região

Presidente do Governo Regional, em visita ao Salão Imobiliário de Portugal, vincou os efeitos multiplicadores para os agentes económicos do setor e concelhos onde residentes de alto rendimento fixam residência. 12-05-2022 Presidência
Imobiliário com crescimento muito forte na Região

«O setor imobiliário nos últimos anos tem sido dos setores mais dinâmicos da Madeira. Neste momento, estamos com um crescimento muito forte, sobretudo no imobiliário de alto rendimento.»

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, salientou esta tarde, na sua visita ao Salão Imobiliário de Portugal, que decorre na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, o efeito multiplicador para os diversos agentes económicos – decoração, construção civil, promotores, decoradores, entre outros –, assim como para os concelhos, nomeadamente Calheta, Ponta do Sol e Ribeira Brava, aquando da fixação dos novos residentes.

Miguel Albuquerque indicou que a expetativa para os próximos anos é de crescimento contínuo do setor.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.