Pesquisar

Albuquerque enaltece qualidade da “Carpicaldeira”

O presidente do Governo Regional elogiou a capacidade da empresa Carpicaldeira, localizada no caminho do Pico do Rancho, em Câmara de Lobos, que hoje visitou. Miguel Albuquerque destacou a evolução da mesma, desde que Marco Sousa a criou há anos, tendo passado de um pequeno negócio para uma empresa moderna, com grande capacidade de resposta para as exigências do mercado e de alta qualidade. 20-09-2022 Presidência
Albuquerque enaltece qualidade da “Carpicaldeira”

O governante lembrou que toda a empresa trabalha já com scanners de última geração no design, apresentando um conjunto de designs modernos e produzindo cozinhas com material de alta qualidade. «É, neste momento, uma das melhores empresas do ramo, a nível regional», relevou.

O líder madeirense recordou ainda que a ideia da empresa, gerida pela família, passa por «expandir o negócio, melhorá-lo e colocar no mercado produtos cada vez melhores, com melhor design e melhor material, mantendo a empresa sempre atual».

«Os trabalhadores são altamente especializados, já que trabalham com maquinaria muito inovadora e especializada», enfatizou.

A “Carpimadeira” tenciona, a médio prazo, colocar num único local as duas empresas que tem (a outra é uma empresa de corte de pedra), criando uma única unidade fabril, a instalar num espaço de parque industrial. O presidente do Governo Regional prometeu a ajuda do Executivo para esse objetivo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.