Pesquisar

Obra estruturante na freguesia de Câmara de Lobos

Presidente do Governo visitou empreitada de construção de duas variantes no Carmo – de ligação à Via Rápida e de ligação à Nova Cidade –, que cria todas as condições de acessibilidade e infraestruturação, numa zona onde decorre atualmente construção de habitação a custos controlados 06-02-2023 Presidência
Obra estruturante na freguesia de Câmara de Lobos

«É uma obra muito importante para Câmara de Lobos, numa zona que estava subaproveitada, sobretudo devido às deficientes e difíceis acessibilidades».

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou esta segunda-feira as obras, iniciadas no passado mês de setembro, de construção de duas variantes na freguesia de Câmara de Lobos – uma de ligação do Carmo à Via Rápida e a outra do Carmo à Nova Cidade, ou seja, ao centro de Câmara de Lobos – infraestruturando, desta forma, uma área suscetível de acolher habitação de qualidade para a população local.

Nesse sentido, Miguel Albuquerque recordou precisamente o facto de decorrer, neste momento, naquela área, a construção de habitação coletiva a custos controlados, destinada a famílias de classe média e a jovens casais em início de vida.

A par das duas novas ligações viárias, o investimento do Governo Regional, no valor de 4,1 milhões de euros, contempla todas as infraestruturas de redes de água potável, águas pluviais, de saneamento básico e de iluminação pública.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.