Pesquisar

Albuquerque anuncia conclusão do caminho da Vigia

Miguel Albuquerque anunciou hoje que a conclusão do caminho da Vigia, na Ribeira Brava, fará parte do seu programa. 22-05-2019 Presidência
Albuquerque anuncia conclusão do caminho da Vigia

O presidente do Governo Regional anunciou que a conclusão do caminho da Vigia fará parte do programa de Governo que irá, em breve, apresentar à população. E se for eleito isso vai mesmo acontecer. O governante falava à margem da inauguração do caminho agrícola da Fonte do Pinheiro, na Ribeira Brava.

Miguel Albuquerque lembrou ainda que o Governo Regional vem assumindo, em cooperação com a Câmara, no quadro do PRODERAM, os apoios necessários para a concretização de obras de proximidade e melhoria de acessibilidade para os terrenos agrícolas e para as habitações dispersas do concelho.
«Quero dizer ao sr. Presidente que a Ribeira Brava e a população deste concelho continuará a ter no governo sempre o principal apoio no quadro dos investimentos regionais. Ainda agora estamos a concretizar esta obra e temos mais duas obras do PRODERAM. E eu assumo hoje, aqui, o compromisso, caso seja eleito, de concluir a Estrada da Vigia. É um compromisso que vai ficar inserido no meu Programa do Governo», concluiu.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.