Pesquisar

Enfermeiros agradecem a Miguel Albuquerque

Os enfermeiros fizeram questão de agradecer a Miguel Albuquerque o papel que teve no desbloqueamento de várias questões relacionadas com as carreiras dos enfermeiros da Madeira. E esperam que o exemplo seja estendido ao Continente. 24-05-2019 Presidência
Enfermeiros agradecem a Miguel Albuquerque

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, recebeu, esta tarde, em audiência, na Quinta Vigia, representantes de dois Sindicatos dos Enfermeiros, que vão participar amanhã numa conferência promovida pela Ordem dos Enfermeiros, ASPE (Associação Sindical dos Enfermeiros) e SINDEPOR (Sindicato Democrático dos Enfermeiros de Portugal).

Os dois sindicatos, recorde-se, subscreveram a ata de entendimento com a Secretaria Regional da Saúde, no dia 30 de abril, para o descongelamento das Carreiras de Enfermagem.

A audiência de hoje foi para apresentação de cumprimentos por parte dos dois sindicatos.

No final, tanto Carlos Ramalho como Lúcia Leite felicitaram o Governo Regional «pela sua coragem e atitude”, afirmando esperar que o exemplo seja alastrado ao Continente, reconhecendo assim o papel dos enfermeiros.

Os sindicalistas enalteceram ainda o papel de Miguel Albuquerque em outros dossiês, como o da contratação de mais enfermeiros para o SESARAM.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.